EMPREGOS
Eldorado Brasil promove feirão de empregos neste sábado (23) em Água Clara, MS
Evento oferece 60 vagas em diversas áreas e atividades recreativas para crianças; candidatos devem levar documentos pessoais.
22/11/2024
08:45
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Eldorado Brasil Celulose realizará, neste sábado, 23 de novembro, um Feirão de Empregos em Água Clara, MS. Com 60 vagas disponíveis para várias funções, o evento será no Ginásio de Esportes da cidade, na Avenida Luiz Fiuza Lima, no Jardim Nova Água Clara, das 8h às 17h.
O objetivo do evento é oferecer oportunidades para profissionais de diferentes áreas e facilitar o acesso ao processo seletivo para quem não pode participar durante a semana.
Entre as 60 vagas oferecidas estão:
O processo seletivo é aberto a todos, respeitando critérios de diversidade e inclusão. Para participar, os interessados devem levar RG, CPF e carteira de trabalho.
Além das entrevistas, o evento contará com atividades recreativas para as crianças, como cama elástica, pipoca e algodão-doce, proporcionando um ambiente acolhedor para toda a família.
Data: 23 de novembro (sábado)
Local: Ginásio de Esportes de Água Clara
Endereço: Avenida Luiz Fiuza Lima, Jardim Nova Água Clara
Horário: 8h às 17h
Reconhecida internacionalmente por sua excelência e sustentabilidade, a Eldorado Brasil Celulose emprega mais de 5 mil colaboradores e produz cerca de 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano. Com um complexo industrial em Três Lagoas (MS) e um terminal portuário em Santos (SP), a empresa exporta para mais de 40 países e tem forte compromisso com inovação e valorização de pessoas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena, concurso 2.954: confira o resultado do sorteio deste sábado
Leia Mais
Citado em apurações da PF, Lulinha retorna ao Brasil para festas de fim de ano
Leia Mais
ALEMS publica edital de novo concurso com salários de até R$ 8 mil
Leia Mais
Intervenção na Venezuela seria “catástrofe humanitária”, alerta Lula em discurso no Mercosul
Municípios