EMPREGOS
Feirão de empregos da Eldorado Brasil acontece nesta quarta-feira (20) em Selvíria
Evento oferecerá 30 vagas de trabalho em diversas funções e contará com atividades recreativas para as crianças.
19/11/2024
07:30
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Eldorado Brasil Celulose realiza, nesta quarta-feira (20), um feirão de empregos em Selvíria (MS). O evento acontecerá no Ginásio Municipal José Francisco de Carvalho, localizado na Avenida João Selvirio de Souza, 1800, das 8h às 17h. A iniciativa é uma oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, especialmente aqueles que não conseguem participar de processos seletivos em dias úteis.
O feirão oferecerá 30 vagas para diferentes funções, como:
O processo seletivo é inclusivo e aberto a todos os interessados, independentemente de raça, cor, gênero ou necessidades especiais. Para participar, os candidatos devem levar documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho.
Além das oportunidades de emprego, o evento contará com atrações para as crianças, como cama elástica, distribuição de pipoca e algodão-doce, tornando o feirão um ambiente acolhedor para toda a família.
A Eldorado Brasil Celulose é uma referência mundial em sustentabilidade e excelência operacional. Com mais de 5 mil colaboradores, a empresa produz cerca de 1,8 milhão de toneladas de celulose de alta qualidade por ano e é líder em inovação no manejo florestal e na geração de energia renovável. Seu complexo industrial em Três Lagoas (MS) tem capacidade para abastecer uma cidade de até 2,1 milhões de habitantes com energia limpa. A Eldorado também opera o EBLog, um dos terminais portuários mais modernos da América Latina, exportando para mais de 40 países.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira a escala médica nas unidades de saúde de Campo Grande neste domingo
Leia Mais
Confira seu astral para este domingo, 31
Leia Mais
Domingo terá sol forte, calor intenso e baixa umidade em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Julgamento de Bolsonaro no STF: especialistas apontam sete pontos controversos na condução de Alexandre de Moraes
Municípios