POLÍTICA
Adriane Lopes recebe título de cidadã sul-mato-grossense após vitória no 2º turno
Prefeita de Campo Grande é homenageada pela Assembleia Legislativa de MS
30/10/2024
11:26
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Reeleita no último domingo (27), a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), receberá o título de cidadã sul-mato-grossense. A honraria foi aprovada pela Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira (30). Adriane, que é natural de Grandes Rios, no Paraná, foi homenageada pelo reconhecimento de seu trabalho e dedicação ao Estado de Mato Grosso do Sul.
O projeto de resolução foi apresentado pelo deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) na terça-feira (29), após a vitória de Adriane nas urnas. A proposta também contou com a assinatura dos deputados Lídio Lopes (Patriota), esposo da prefeita, e Gerson Claro (PP), presidente da Assembleia Legislativa. Adriane se junta a mais de 100 homenageados que receberão a honraria em evento nesta quinta-feira (31), em Campo Grande.
De acordo com a justificativa do projeto, a homenagem a Adriane Lopes é um reconhecimento por sua trajetória de trabalho e sua reeleição para o mandato 2025-2028.
“Os resultados significativos alcançados por Adriane durante sua gestão à frente da prefeitura de Campo Grande culminaram em sua reeleição nas Eleições 2024, confirmando a importância de sua atuação para o crescimento e o desenvolvimento da Capital”, destaca o texto.
Formada em direito e teologia, Adriane também possui pós-graduação em administração pública e gerência de cidades. Sua atuação foi marcada por avanços em políticas públicas e pela gestão eficiente na capital sul-mato-grossense.
Clique AQUI e siga JE no Instagram para mais atualizações.
#jornaldoestadoms
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios