EMPREGOS
Suzano abre 13 oportunidades de emprego em MS para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Processos seletivos gratuitos para diversas áreas estão disponíveis, com inscrições abertas até janeiro de 2025
16/01/2025
11:00
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A maior produtora mundial de celulose, Suzano, anunciou a abertura de 13 processos seletivos para atender suas operações em Ribas do Rio Pardo (MS) e Três Lagoas (MS). As inscrições estão abertas a todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, origem, deficiência e orientação sexual, através da Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).
A empresa disponibiliza 11 vagas em Ribas do Rio Pardo nas áreas de análise, manutenção, logística e operações florestais. Entre as oportunidades estão:
Em Três Lagoas, a empresa abriu dois processos seletivos:
Os interessados podem consultar os pré-requisitos de cada vaga, a descrição das funções e os benefícios ofertados nos links fornecidos em cada anúncio. Os processos seletivos são gratuitos, sem cobrança de qualquer valor, e a plataforma permite o acesso a todas as vagas abertas no estado e em outras regiões do país, além da opção de cadastro no Banco de Talentos da Suzano.
Sobre a Suzano:
a Suzano é líder mundial na produção de celulose, referência global em bioprodutos derivados de eucalipto, e uma das maiores produtoras de papel da América Latina. seus produtos e soluções sustentáveis estão presentes na vida de mais de 2 bilhões de pessoas em mais de 100 países. a empresa reforça seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade, seguindo o propósito de “renovar a vida a partir da árvore”. para mais informações, acesse www.suzano.com.br.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Fábio Trad oficializa filiação ao PT em Brasília ao lado de lideranças nacionais e estaduais
Leia Mais
Suzano abre seis processos seletivos em três cidades de MS
Leia Mais
Governo nomeia integrantes de grupo que vai avaliar Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande
Leia Mais
Bolsonaro é novamente indiciado e pressão aumenta às vésperas de julgamento no STF
Municípios