AGENDA DAS PREFEITÁVEIS
Na reta final de campanha, Adriane Lopes e Rose Modesto intensificam encontros com eleitores em Campo Grande
A uma semana do segundo turno, candidatas têm agendas cheias para conquistar indecisos e fortalecer apoios
23/10/2024
07:10
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
A uma semana do segundo turno das eleições municipais, que ocorre no dia 27 de outubro, as candidatas à prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil), estão intensificando suas campanhas com agendas repletas de reuniões, visitas e encontros com eleitores em diversos pontos da cidade.
Adriane Lopes foca em encontros com apoiadores após o expediente
Candidata à reeleição pela coligação Sem Medo de Fazer o Certo, Adriane Lopes divide o tempo entre o trabalho na prefeitura, durante o período da manhã e início da tarde, e as reuniões de campanha à noite. De acordo com sua assessoria, ela tem se reunido com apoiadores e moradores de diferentes regiões de Campo Grande para consolidar votos e conquistar indecisos nesta reta final.
Rose Modesto aposta em entrevistas e reuniões com lideranças políticas e sociais
Por sua vez, Rose Modesto, candidata do União Brasil, começa o dia concedendo entrevistas à imprensa e, à tarde, participa de reuniões com lideranças políticas no comitê de campanha. Durante a noite, Rose tem encontros com representantes de movimentos sociais, além de reuniões voltadas para o Pacto da Juventude e trabalhadores da área da saúde. A candidata encerra a agenda com reuniões na região do Segredo, buscando diálogo direto com os eleitores.
Segundo turno histórico: duas mulheres disputam a prefeitura de Campo Grande
Esta é a primeira vez que o segundo turno das eleições em Campo Grande contará com duas mulheres disputando o cargo de prefeita. Adriane Lopes, que obteve 31,67% dos votos (140.913 votos) no primeiro turno, tem como vice Camilla Nascimento de Oliveira (Avante). Rose Modesto, por sua vez, conquistou 29,56% dos votos válidos (131.525 votos) e tem como vice Roberto Oshiro (União Brasil).
Com as duas candidatas obtendo os melhores resultados nas votações do primeiro turno, a disputa promete ser acirrada, com ambas buscando consolidar suas bases eleitorais e ampliar o apoio popular na última semana de campanha.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Reforma tributária zera impostos sobre cesta básica, mas preços podem ser influenciados por outros fatores
Leia Mais
Prédios abandonados no Jardim Santa Luzia serão revitalizados para geração de empregos
Leia Mais
Bataguassu realiza primeiro mutirão da saúde e atende mais de 850 pessoas
Leia Mais
Município de Bataguassu receberá R$ 408 mil na segunda parcela do FPM de Janeiro
Municípios