OAB-MS
Bitto Pereira conquista apoio histórico de 31 subseções da OAB-MS na reeleição
Além do apoio dos 31 presidentes das subseções, Bitto obteve 90% de aprovação pela atual gestão.
22/10/2024
10:45
DA REDAÇÃO
Bitto Pereira lançou candidatura à reeleição ao lado dos presidentes das 31 subseções
Com o feito inédito de obter apoio das 31 subseções da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Estado, Bitto Pereira comemora o desempenho da chapa "Pelo futuro da OAB", lançada para o triênio 2025-2027. As eleições da OAB-MS ocorrem no dia 22 de novembro de forma presencial na Capital e nas demais subseções do interior.
Candidato à reeleição, o atual presidente da OAB em Mato Grosso do Sul destaca que o apoio histórico das 31 subseções é resultado do comprometimento da gestão com os advogados. “Isso naturalmente nos enche de alegria, porque é um reconhecimento do trabalho que a nossa gestão tem feito coletivamente nos últimos três anos”, afirma.
Além de obter apoio de todos os presidentes das subseções, Bitto Pereira conquistou 90% de aprovação pela gestão entregue. Esse resultado está entre os mais bem avaliados da ordem no Brasil.
O presidente destaca o projeto Caravana das Prerrogativas como fundamental para essa avaliação e apoio à reeleição. “O trabalho de interiorização da OAB tem sido reconhecido. Nós visitamos todas as subseções ao longo da gestão ouvindo os interesses da advocacia em cada lugar do Estado. Isso se reflete agora”, ressalta.
No início do mês, Bitto Pereira registrou a chapa “Pelo futuro da OAB” para o triênio 2025-2027, ao lado de candidatos à diretoria e futuros conselheiros seccionais e federais que vão representar a advocacia de Mato Grosso do Sul pelos próximos três anos.
Na ocasião, o candidato à reeleição reforçou o compromisso com as pautas ligadas à assistência à advocacia do interior e capacitação profissional. O ex-presidente da OAB-MS, Mansour Elias Karmouche, declarou durante o evento que o projeto de Bitto se diferencia pelo amor e a humanidade dedicados à maior entidade de classe do Brasil.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Detran-MS alerta sobre golpes de notificação de suspensão de CNH via SMS e e-mail
Leia Mais
Ministro nega pedido de Bolsonaro para viajar aos EUA e participar da posse de Trump
Leia Mais
Suzano abre 13 oportunidades de emprego em MS para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Leia Mais
Estado avalia renegociação de dívida de bilhões com apoio da União
Municípios