OPORTUNIDADE
Bracell e MS Florestal abrem inscrições para Programa de Trainee 2025
Empresas buscam novos talentos para atuar em Santos, Bahia, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e São Paulo
21/10/2024
08:27
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
O Programa de Trainee 2025 da Bracell e MS Florestal, empresas do grupo RGE (Royal Golden Eagle) no Brasil, está com inscrições abertas até o dia 28 de outubro. As companhias oferecem cerca de 70 vagas para profissionais graduados a partir de dezembro de 2022 ou que concluirão a graduação até dezembro de 2024, com salário inicial de R$ 7.500,00.
As vagas disponíveis contemplam diversas áreas nas unidades de:
Os candidatos precisam ter disponibilidade para atuar 100% presencialmente, cumprir jornada de 44 horas semanais e estar abertos a viagens e mudanças de cidade ou estado. Embora o conhecimento de inglês seja desejável, não é obrigatório.
O programa de trainee tem duração de 24 meses e é aberto a estudantes de todas as áreas de bacharelado e licenciatura (exatas, humanas e biológicas). Os trainees contarão com:
Segundo Marcela Fagundes, gerente de Recrutamento e Seleção da Bracell, o programa é uma oportunidade de aprendizado abrangente, com atuação em diversas frentes, desde áreas administrativas até operações industriais e florestais. “Essa abordagem multifacetada enriquece o desenvolvimento profissional e prepara os novos talentos para os desafios do setor”, afirma Marcela.
O processo de seleção é totalmente online e inclui:
Os candidatos aprovados serão notificados até a primeira quinzena de dezembro, e o início das atividades está previsto para fevereiro de 2025. As inscrições devem ser feitas pelo site Programa Chega Junto - Trainee.
O programa de trainee já contribuiu para o crescimento de profissionais como Mylena Barros, que, após se formar em Administração, se estabeleceu na MS Florestal como trainee de Recursos Humanos. “Tive a oportunidade de aplicar na prática conhecimentos teóricos e expandir minha visão sobre o setor florestal e de celulose”, conta Mylena.
Thaís Randazzo, ex-trainee e atual coordenadora de Melhoria Contínua Florestal na Bracell, também destaca a experiência como fundamental para seu crescimento profissional. “A adaptação a um ambiente dinâmico me ajudou a desenvolver resiliência e inteligência emocional para enfrentar os desafios”, relata Thaís.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
“Juizados em Ação nas Comunidades Tradicionais” leva mais de 1,2 mil atendimentos à população de Brasilândia
Leia Mais
“Juizados em Ação nas Comunidades Tradicionais” leva mais de 1,2 mil atendimentos à população de Brasilândia
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 100 milhões após sorteio do concurso 2.939
Leia Mais
Mesmo após ocupação da sede, Funai exonera coordenador regional em Campo Grande
Municípios