ACIDENTES
Motociclista morre horas após comprar moto e colidir com guard rail na MS-156
Vítima foi identificada como Josemar Pinto Cristovan, de 38 anos
12/09/2024
17:22
CGN
DA REDAÇÃO
A vítima foi identificada como Josemar Pinto Cristovan, de 38 anos (Foto: Radio Jota FM)
Josemar Pinto Cristovan, de 38 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (12) após perder o controle da motocicleta recém-adquirida e colidir com o guard rail na rodovia MS-156, em Caarapó, a 274 km de Campo Grande.
De acordo com as primeiras informações, a esposa de Josemar seguia atrás dele, dirigindo o carro da família. Eles estavam retornando da cidade de Amambai, onde Josemar havia acabado de comprar a motocicleta Biz que pilotava. O acidente aconteceu próximo à Fazenda VR, quando Josemar perdeu o controle em uma curva.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Caarapó foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já havia falecido. A Polícia Civil, a perícia e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também estiveram presentes para investigar as circunstâncias do acidente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Quem ficar no ‘sereno’ poderá ser esquecido em 2028
Leia Mais
Levantamento aponta Flávio Bolsonaro como alvo principal em debate sobre Pix e tarifa dos EUA
Leia Mais
Bracell terá de atualizar licença após mudança em área de fábrica em Bataguassu
Leia Mais
Alunos da Acadepol reforçam ações do Dracco em investigações contra crime organizado
Municípios