POLICIAL
Mulher é morta a tiros dentro de casa em Chapadão do Sul
Vítima de 37 anos foi atingida na cabeça; Polícia investiga circunstâncias do crime ocorrido na madrugada desta segunda-feira.
02/09/2024
07:10
CGN
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Uma mulher de 37 anos foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (2), em uma residência localizada na Vila Planalto, em Chapadão do Sul, a aproximadamente 331 quilômetros de Campo Grande. O crime chocou os moradores da Rua P-22, onde o disparo foi ouvido por vizinhos que imediatamente acionaram a polícia.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi encontrada pelos bombeiros sentada no canto de uma cama, já sem vida, após o tiro que a atingiu na cabeça. A Polícia Militar e os investigadores ainda estão no local realizando diligências para identificar o autor do crime.
O nome da vítima ainda não foi divulgado, e as autoridades seguem trabalhando para esclarecer os detalhes do ocorrido. O companheiro da mulher, que estava no quarto no momento do disparo, relatou à polícia que viu uma pessoa se aproximar da janela e atirar contra a vítima. A versão do companheiro será uma das peças-chave nas investigações em andamento.
Peritos e policiais civis realizaram os procedimentos iniciais que auxiliarão na elucidação do crime. O caso segue em investigação, com a polícia empenhada em identificar o responsável e os motivos por trás deste assassinato.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios