AGENDA DOS PREFEITÁVEIS
Candidatos à prefeitura se preparam para mais um debate do 1º turno
Tribuna Livre da Rádio FM Capital 91,5 promove confronto de ideias nesta sexta-feira, 30
29/08/2024
06:45
DA REDAÇÃO
Nesta quinta-feira (29), os candidatos à prefeitura da Capital seguem suas agendas de campanha para as eleições, cujo primeiro turno de votação ocorrerá em 6 de outubro. A maioria dos candidatos dedicará parte do dia de hoje à preparação para o debate que será promovido pelo programa Tribuna Livre da Rádio FM Capital 91,5, a partir das 7h de sexta-feira (30).
A prefeita Adriane Lopes (PP) cumprirá compromissos na prefeitura durante o dia e, à noite, participará de reuniões com candidatos a vereador da coligação "Sem Medo de Fazer o Certo".
Humberto Pereira, o “Beto Pereira” (PSDB), concederá entrevista ao Campo Grande News pela manhã, e à tarde, realizará atendimentos em seu escritório e se preparará para o debate da rádio.
Lucas Gabriel Batista, o “Luso Queiroz” (Psol/Rede), tem reunião de coordenação marcada para a manhã; visitas ao bairro Vila Carvalho à tarde e, à noite, visitará a Vila Fortuna.
Rosiane Modesto, a “Rose Modesto” (União Brasil), dedicará a manhã aos estudos para o debate; à tarde, participará de gravações para o programa eleitoral e, à noite, terá reuniões com lideranças na região central.
Ubirajara Martins (DC) realizará reuniões em seu escritório político das 9h às 11h; se encontrará com a Rádio CBN e o Jornal Correio do Estado às 15h, e, às 19h30, participará de uma reunião no Bairro Zé Pereira com uma candidata à vereadora.
As agendas foram divulgadas com base nas informações fornecidas pelas assessorias dos candidatos que enviaram a programação dentro do prazo solicitado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira os números sorteados nesta segunda-feira (17)
Leia Mais
Fugitivas do 8/1 são presas ao tentar entrar nos EUA e aguardam deportação
Leia Mais
Moraes nega saída temporária de Páscoa ao ex-deputado Daniel Silveira
Leia Mais
Gerson Claro reforça compromisso com proteção às mulheres em MS durante assinatura de acordos
Municípios