LUTO
Ex-jogador do Comercial morre após sofrer mal súbito e bater carro em poste na Júlio de Castilho
A vítima chegou a ser reanimada por 40 minutos por equipe do Corpo de Bombeiros
24/08/2024
11:25
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Tarcírio da Silva Jacob, de 74 anos, conhecido como Pelezinho, faleceu na manhã deste sábado (24) após sofrer um mal súbito enquanto dirigia seu carro na Rua Nioaque, no cruzamento com a Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. O ex-jogador do Comercial perdeu o controle do veículo e colidiu levemente contra um poste.
De acordo com informações de testemunhas, Tarcírio descia a rua quando o incidente ocorreu. O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado, e uma equipe tentou reanimá-lo por cerca de 40 minutos, utilizando oxigênio e um desfibrilador. Apesar dos esforços, o idoso não resistiu.
Um funcionário de uma loja próxima ao local do acidente relatou que ouviu o som da colisão enquanto carregava mercadorias. "A batida foi leve, não foi alto, praticamente só encostou no poste. Fui até lá e ele já estava desacordado. Um rapaz que também tentou ajudar viu que os sinais vitais dele estavam fracos," contou, pedindo para que sua identidade fosse preservada.
Segundo a testemunha, o veículo Ford Fiesta Branco dirigido por Tarcírio estava na contramão da Rua Nioaque quando atingiu o poste. "Com certeza ele já estava passando mal, acho que já estava desacordado," concluiu.
Tarcioni Barreto Jacob, de 49 anos, filho de Tarcírio, acredita que o pai estava a caminho do mercado no momento do incidente. "Ligaram para a esposa do meu pai falando do ocorrido e eu vim ver," disse ele.
Embora Tarcioni tenha mencionado que seu pai não apresentava problemas de saúde recentemente, o cunhado da vítima afirmou que Tarcírio tomava vários medicamentos e tinha um histórico de problemas renais e câncer.
A Polícia Militar de Trânsito e a Polícia Civil foram acionadas para o local e investigam as causas do acidente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia realiza obras em diversos trechos da BR-163 nesta quinta-feira (17), véspera de feriado
Leia Mais
PRF apreende 83,5 kg de cabelos humanos após contradições em abordagem na BR-262 em Corumbá
Leia Mais
Sicredi é premiado internacionalmente por apoiar negócios liderados por mulheres, agricultura e regiões de baixo IDH
Leia Mais
Câmara de Campo Grande articula com Governo do Estado para atrair novas indústrias e gerar empregos
Municípios