POLICIAL
Incêndio em comércio de Campo Grande deixa proprietário carbonizado
Corpo da vítima estava na cozinha, onde havia maior concentração de chamas, segundo a polícia
22/08/2024
07:06
DA REDAÇÃO
Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado
Na noite desta quarta-feira (21), um imóvel que abrigava um comércio de bebidas e combustível foi consumido por um incêndio no Núcleo Industrial de Campo Grande. Durante a operação de combate ao fogo, os bombeiros encontraram uma pessoa carbonizada, cuja identidade será confirmada após perícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e, ao realizarem o rescaldo, localizaram um corpo totalmente carbonizado na cozinha do imóvel. A causa do incêndio ainda não foi identificada.
Uma mulher, que se apresentou como irmã do proprietário, identificou o irmão como Marques Ribeiro Gomes, de 66 anos. Ela informou que ele morava sozinho no local, que também funcionava como comércio de bebidas alcoólicas e armazenamento de pequenas quantidades de combustível. Segundo a familiar, havia combustível armazenado no imóvel.
Os bombeiros relataram que o corpo da vítima estava no cômodo com maior concentração das chamas, onde também foram encontrados um fogão e um botijão de gás. Embora a irmã tenha fornecido informações sobre a vítima, a identidade só será oficialmente confirmada após exames periciais. Policiais militares, civis e peritos estiveram presentes no local para as investigações.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Morre José Mujica aos 89 anos: ex-presidente do Uruguai foi símbolo da esquerda, da simplicidade e da resistência
Leia Mais
Caravina cobra explicações sobre atraso no concurso da Polícia Civil de MS
Leia Mais
Janja causa constrangimento em reunião com Xi Jinping ao criticar TikTok durante missão oficial à China
Leia Mais
Proposta de mudança no regimento gera embate entre Landmark e presidente da CPI do Transporte em Campo Grande
Municípios