Campo Grande (MS), Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024

POLICIAL

Acusado de assassinar garota de programa morre em presídio de segurança máxima

08/08/2024

10:15

O BUXIXEIRO

©REPRODUÇÃO

Sérgio Guenka, de 52 anos, acusado do brutal assassinato da garota de programa Cristiane Eufrásio Millan, de 42 anos, morreu na tarde de segunda-feira (5) após passar mal no presídio de segurança máxima em Campo Grande. A notícia foi confirmada pela irmã de Guenka na noite de terça-feira (6).

Sérgio estava custodiado desde o dia 24 de abril e, segundo informações, teria se sentido mal na segunda-feira, sendo encaminhado ao Hospital Regional por volta das 15h30. Ele relatava dores abdominais persistentes, que já vinham o incomodando há meses. No hospital, Guenka sofreu uma parada cardiorrespiratória, e apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu e faleceu às 17h20.

A irmã do acusado informou que foi comunicada sobre a morte apenas após o falecimento, recebendo uma ligação da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

O Crime

Sérgio Guenka estava preso sob a acusação de assassinar Cristiane Eufrásio Millan no dia 20 de abril deste ano. O crime aconteceu na residência do acusado, localizada na Rua Presidente Vargas, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Após o assassinato, Sérgio permaneceu por dois dias com o corpo da vítima no local, até que revelou o ocorrido à sua irmã por telefone na manhã do dia 22 de abril.

Cristiane foi encontrada morta no quarto de Sérgio, seminua, vestindo apenas calcinha, e com pelo menos 30 facadas espalhadas por todo o corpo. De acordo com a versão apresentada por Guenka à polícia, Cristiane teria chegado ao local e, ao tirar a roupa, se recusou a ficar com ele, alegando que ele era “muito feio”. Enfurecido, Sérgio pegou uma faca e desferiu diversos golpes na mulher.

O caso chocou a comunidade local pela brutalidade e frieza do crime. A morte de Sérgio Guenka em custódia encerra uma sequência de tragédias, deixando muitas perguntas ainda sem resposta.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: