SEBRAE
Transforme seu negócio com as consultorias gratuitas do Sebrae Resolve
Empreendedores podem buscar apoio especializado para Abertura de Empresa e em áreas como Marketing, Finanças, Vendas, e Gestão de Pessoas
06/08/2024
13:00
ASSECOM
Para quem quer abrir uma empresa ou já tem um pequeno negócio e precisa de ajuda para superar desafios de gestão em áreas como finanças, marketing ou vendas, o Sebrae/MS é o apoio certo: o programa Sebrae Resolve oferece consultorias gratuitas que facilitam a tirar a ideia de negócio do papel e a transformar o dia a dia do empreendimento. Os interessados podem solicitar o atendimento do consultor pelo site resolve.ms.sebrae.com.br.
Em 2024, o Sebrae Resolve disponibiliza consultorias, tanto on-line quanto presenciais, nas seguintes áreas: Abertura de Empresas (Modelagem de Negócios), Marketing Digital, Mercado e Vendas, Inovação, Tecnologia, Liderança e Pessoas e Finanças. Cada consultoria oferece atendimento personalizado para resolver questões específicas e implementar soluções práticas imediatamente.
Para aproveitar essa oportunidade, basta acessar o site do Sebrae Resolve, preencher um formulário indicando a área de consultoria desejada e aguardar o contato da equipe do Sebrae/MS. Um consultor especializado realizará uma análise detalhada das necessidades da empresa e criará um Plano de Ação com recomendações eficazes.
É possível solicitar mais de uma consultoria, desde que o empreendedor complete 100% a primeira antes de pedir outra. Para mais informações sobre outras soluções do Sebrae/MS para quem quer abrir, melhorar, crescer ou expandir sua empresa, entre em contato pelo telefone – e também WhatsApp – 0800 570 0800.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caixa sorteia Lotomania, Mais Milionária e Quina com prêmios que ultrapassam R$ 109 milhões
Leia Mais
Servidor do INSS denunciou esquema de descontos ilegais ainda em 2020, mas investigação só resultou em operação cinco anos depois
Leia Mais
Aprovado projeto que inclui Festival do Hambúrguer no Calendário Oficial de MS
Leia Mais
STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão por invasão ao CNJ; Walter Delgatti pega 8 anos
Municípios