CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente Carlão destaca que os vereadores deverão manter assiduidade, pontualidade e produtividade neste período eleitoral
01/08/2024
14:30
JANAÍNA GASPAR
©DIVULGAÇÃO
Na primeira sessão ordinária do 2º Semestre Legislativo de 2024, da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Casa de Leis, afirmou que os vereadores vão manter a assiduidade, pontualidade e produtividade neste período eleitoral, com todo empenho para que as pautas importantes do Legislativo sejam apreciadas em benefício da cidade.
“A Mesa Diretora vai cobrar essa assiduidade, pontualidade e produtividade para que os trabalhos permaneçam com agilidade e visando atender as demandas da população. Temos pautas importantes para discutir e apreciar, como o Orçamento 2025, a Lei do Silêncio, a questão do parquímetro e tantos projetos de leis que necessitam de um amplo debate para que sejam votados com equilíbrio”, afirmou Carlão.
Hoje os vereadores aprovaram dois projetos e mantiveram um veto do Poder Executivo. Foi aprovado o projeto de lei complementar 856/23, substitutivo ao projeto de lei 10.891/23, que permite a presença de tradutor ou intérprete de Língua Brasileira de Sinais sempre que solicitada pelo paciente, em maternidades e salas de parto dos estabelecimentos hospitalares das redes pública e privada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputados propõem comissão para fiscalizar insumos de crianças com deficiência
Leia Mais
Lula promete reduzir custo de vida e tornar cesta básica mais acessível
Leia Mais
Ex-prefeito de Rio Negro vira réu por fraude em licitação do transporte escolar
Leia Mais
Lucas de Lima deve oficializar filiação ao PL e reforça bancada bolsonarista na Assembleia
Municípios