Campo Grande (MS), Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025

CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE

Vereadores de Campo Grande retornam do recesso com votação sobre intérprete de libras em maternidades

Parlamentares analisam dois projetos e um veto do Poder Executivo

01/08/2024

07:36

MIDIAMAX

THALYA GODOY

©DIVULGAÇÃO

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande retornam do recesso parlamentar, nesta quinta-feira (1º), com a análise de dois projetos e um veto do Poder Executivo.

Em turno único de discussão e votação, os vereadores analisam o Projeto de Lei Complementar N. 856/23, substitutivo ao projeto de Lei N. 10.891/23. 

O texto prevê a presença de tradutor ou intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), sempre que solicitada pelo paciente, em maternidades e salas de parto dos estabelecimentos hospitalares das redes pública e privada. A proposta é do vereador Victor Rocha (PSDB).

Em única discussão e votação, os parlamentares analisam o Projeto de Lei N. 11.391/24, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1.403.240,03.

Também será votado o veto total ao Projeto de Lei N. 11.024/23 que autoriza o Poder Executivo a criar um local adequado destinado a eventos de som automotivo, manobras, arrancadas e encontros de motociclistas. A proposta é do vereador Junior Coringa (MDB). 

A volta às atividades acontece em meio às convenções partidárias para a escolha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Esse prazo encerra-se na próxima segunda-feira (5). As propagandas eleitorais serão liberadas a partir de 16 de agosto.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: