POLÍTICA
Pesquisa mostra rejeição de Bolsonaro e Lula como padrinhos na Capital
30/07/2024
13:00
INVESTIGAMS
WENDELL REIS
©DIVULGAÇÃO
Pesquisa divulgada pelo Instituto Genial Quaest, nesta terça-feira, mostra rejeição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL), como padrinhos políticos em Campo Grande.
Segundo a pesquisa, 65% dos entrevistados não votariam em um candidato desconhecido indicado pelo presidente Lula, contra 30% que disseram que votariam.
No caso de Bolsonaro, 60% não votariam em um nome apoiado por ele, enquanto 34% responderam que votariam.
Lula terá como candidata na Capital a deputada federal Camila Jara. Já Bolsonaro escolheu apoiar o deputado federal Beto Pereira (PSDB).
A Quaest ouviu 804 pessoas entre os dias 24 e 27 de julho. O intervalo de confiança dos resultados é de 95% e a margem de erro de 3%. O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número MS-00184/2024.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsonaro admite ter usado ferro de solda na tornozeleira, diz PF; violação foi decisiva para prisão preventiva
Leia Mais
Flávio Bolsonaro responsabiliza Moraes por eventual morte do pai e acusa ministro de “querer deixar Bolsonaro morrer”
Leia Mais
Tornozeleira de Bolsonaro é violada e precisa ser trocada na madrugada; PF vai periciar equipamento
Leia Mais
Moraes revoga todas as visitas autorizadas a Bolsonaro durante prisão domiciliar
Municípios