BATAGUASSU
Dennis Thomazini desiste da corrida pela prefeitura de Bataguassu
A desistência foi um pedido da direção do União Brasil, que irá o PSDB em Bataguassu;
20/07/2024
10:15
DAHORABATAGUASSU
Após uma reunião realizada nesta sexta-feira (19) em Campo Grande, o até então pré-candidato a prefeito de Bataguassu, Dennis Thomazini, anunciou a retirada de sua pré-candidatura. A decisão segundo Dennis, atendeu a um conselho do partido União Brasil, que optou por apoiar a pré-candidatura de Wanderléia Caravina pelo PSDB.
O futuro de Dennis agora no pleito político de 2024 ainda é incerto, porém ele é um dos nomes fortes para ser candidato a vice-prefeito, embora outros nomes também estejam sendo cogitados para o posto. Inicialmente, Dennis havia anunciado Tieko Murad como sua pré-candidata a vice.
Procurado pelo Da Hora Bataguassu, Dennis confirmou a desistência e disse que o momento é de união e rescontrução de Bataguassu, e por entendimento do partido, a melhor opção para o pleito eleitora de 2024, não é lançar candidatura própria, mais sim apoiar o PSDB em Bataguassu.
"O momento é de união e de juntos colocarmos Bataguassu novamente no cenário do desenvolvimento, pensando nisso, em reunião com a direção do União Brasil, chegamos ao consenso, que no momento o melhor para Bataguassu é somamor juntos com o PSDB, para que juntos possamos transformar Bataguassu novamente em uma cidade pujante", disse Thomazini.
Nos bastidores, há rumores de que o PSDB em Bataguassu, está buscando consolidar uma candidatura única no município, tentando atrair o apoio dos demais pré-candidatos para fortalecer sua posição na eleição.
Atualmente segue ainda com os nomes como pré-candidatos, Rui Spínola pelo Democracia Cristã e Baiano da Madeireira pelo PT, porém novas coligações ainda poderão ocorrer, durante o prazo das convenções, que se iniciou hoje e segue até o inicio de Agosto.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Novo voo de deportados dos EUA pousará em Fortaleza, e FAB fará transporte para BH
Leia Mais
Em Mato Grosso do Sul, Ligue 180 registra aumento de 18,7% nos atendimentos em 2024
Leia Mais
Marçal recebe diretoria do Hospital de Amor e defende atendimento humanizado
Leia Mais
Empreenda a sua história: inscrições abertas para programa Sebrae Delas
Municípios