POLÍTICA
Em convenção municipal, Podemos anuncia 30 pré-candidaturas a vereador em Campo Grande
Partido reforçou ainda apoio à candidatura de Beto Pereira (PSDB) à Prefeitura de Campo Grande
20/07/2024
09:41
MIDIAMAX
Osvaldo Sato / Beatriz Magalhães
Presidente municipal do Podemos, Wilson Farinha, afirmou que partido quer novamente eleger 3 vereadores (Foto: Alicce Rodrigues)
Em convenção municipal neste sábado (20), o Podemos de Campo Grande anunciou que terá 30 candidatos a vereador nas eleições municipais deste ano.
Serão 21 homens e nove mulheres candidatas. Os nomes ainda serão confirmados pela direção do partido e devem ser anunciados ao final da convenção.
Segundo o presidente municipal do Podemos, Wilson Farinha, a expectativa é que o partido possa eleger novamente, no mínimo, três vereadores, como alcançado nas últimas eleições. “Temos até doze candidatos que brigam pelas vagas, pode ser que algum surpreenda pois o partido é muito equilibrado”, afirmou.
Segundo ele, os pré-candidatos estão alinhados com as bandeiras do partido e também com a exigência de transparência em todas as ações.
“Nosso partido tem reunido pessoas que se identificam com nossas bandeiras e assim temos um grupo muito forte, uma base muito forte, e queremos surpreender novamente nesta eleição”, disse Farinha.
“A transparência é fundamental para nosso partido e todos nossos pré-candidatos possuem este entendimento, exigimos transparência na questão administrativa, nos gastos, nas prestações de contas”, concluiu.
Além disso, o presidente do partido reforçou ainda seu apoio à candidatura de Beto Pereira (PSDB) à prefeitura de Campo Grande.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bataguassu recebe três novos ônibus escolares com ar-condicionado e acessibilidade
Leia Mais
Roberto Jefferson volta à prisão domiciliar por decisão do STF e está proibido de usar redes sociais
Leia Mais
Marrone cai do palco durante show em Goiânia e leva pontos na testa
Leia Mais
Trabalho dobrado: Mães e líderes, mulheres na política equilibram maternidade e vida pública em MS
Municípios