POLÍTICA
Deputado Caravina visita Anaurilândia e anuncia recursos para saúde
16/07/2024
08:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Seguindo com os trabalhos em prol de melhorias na saúde do Estado, o deputado estadual Pedro Caravina (PSDB), esteve nessa segunda-feira (15), em Anaurilândia onde se reuniu com autoridades locais e visitou o Hospital Sagrado Coração de Jesus. Na ocasião, o parlamentar anunciou destinação duas emendas parlamentar, totalizando R$ 300 mil para a Secretária de Municipal de Saúde. Com o investimento serão comprados uma ambulância e um veículo utilitário para atendimento da população na cidade e também o transporte de pacientes para tratamentos em outros municípios.
O recurso atende um pedido dos vereadores Professor Rafael, Daniel Balbino, Mara, Danilo Basto, Robinson de Souza, Anderson Umada e do ex-secretário de Saúde, Guilherme Zandonadi.
Já para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, que passa por reformas, o deputado anunciou a destinação de R$ 500 mil reais viabilizados junto a Senadora Soraya Thronicke para aquisição de equipamentos.
“O nosso mandato tem olhar especial para a saúde. Estamos apoiando os municípios para que possam estruturar as unidades, fortalecendo a regionalização dos atendimentos. A regionalização dos serviços evita o sofrimento, o deslocamento das pessoas e garante o atendimento imediato, salvando vidas. Temos essa sensibilidade para que o atendimento esteja próximo do cidadão”, frisou o deputado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Nova lei amplia direito de trabalhador CLT fazer exames preventivos sem desconto no salário
Leia Mais
Carteira assinada segue como principal escolha de quem procura emprego no Brasil
Leia Mais
Consumo diário de laranja pode reforçar a imunidade, ajudar no colesterol e melhorar a absorção de ferro
Leia Mais
Pedido de isenção da taxa do Enem 2026 começa nesta segunda-feira e vai até 24 de abril
Municípios