EMPREGOS
Feirão da Empregabilidade na Funtrab disponibiliza mais de 330 empregos na manhã desta terça-feira, 9
08/07/2024
18:55
CLÁUDIA YURI
©DIVULGAÇÃO
Para dar celeridade aos processos seletivos e aproximar empresas contratantes e trabalhadores que estão em busca por uma colocação no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), promove nesta terça-feira(09/07), o Feirão da Empregabilidade.
Estarão presentes as equipes de recrutamento de 10 empresas dos segmentos de limpeza, saneamento e obras, indústria, rede atacadista, costura industrial, alimentação, serviço de transporte coletivo urbano de passageiros, prestadora de serviços, consultoria em RH e serviços terceirizados.
São 331 oportunidades que estão disponibilizadas nas áreas de Serviços, Comércio e Indústria, além das mais de 1.800 oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas.
A Funtrab, vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.
As empresas contratantes atendem no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 – Centro (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), somente no período da manhã (das 8 às 11 horas). Os interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Pressionado por governadores, Hugo Motta adia votação do PL Antifacção para 18 de novembro
Leia Mais
Defesas de réus do núcleo militar negam envolvimento em plano para matar Moraes e Lula
Leia Mais
Derrite apresenta 4º relatório do PL Antifacção e ajusta destinação de recursos da PF
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad reage à possível proibição da tilápia: “É um absurdo penalizar quem produz”
Municípios