POLICIAL
Mulher foi sufocada antes de fugir e morrer em acidente, diz delegada
Mulher saiu em alta velocidade, colidiu em poste e morreu no local
24/06/2024
07:20
CAMPOGRANDENEWS
Dayene Paz e Bruna Marques
Joilce, delegada do Cepol, que atendeu ocorrência. (Foto: Henrique Kawaminami)
Taís Ferreira Guimarães, de 31 anos, levou um tapa no rosto e foi sufocada antes de fugir do marido, de 50 anos, na madrugada desta segunda-feira (24). A mulher pegou a direção de um carro, mas no trajeto colidiu contra um poste de iluminação pública, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, e morreu.
A delegada Joilce Ramos atendeu o local do acidente. Ela explicou o casal estava em uma conveniência momentos antes. "Quando fui no local, três testemunhas disseram que o marido a agrediu. Deu um tapa no rosto, ela correu para o carro e ele foi atrás. Continuou enforcando ela dentro do carro, a mulher saiu em alta velocidade e duas quadras para frente, bateu", disse.
No local do acidente, na Rua Orlando Daros, uma moradora da região contou para a reportagem que ouviu o barulho da batida. "Eu estava dormindo e ouvi o barulho muito alto. Uma mulher gritou e estava chorando do lado de fora do carro", lembra. O socorro tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso e a morte foi constatada.
O Renault ficou destruído. Joilce explicou que o marido de Taís, Marcos Cristiano Dias Barbosa, de 50 anos, foi preso em flagrante pela agressão. Ele foi encontrado em casa logo depois do acidente. O casal estava junto há cerca de um ano.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Concurso da Sanesul para PCDs encerra inscrições com quatro vagas para assistente administrativo
Leia Mais
Terceiro homem morto em confronto durante jogo de futebol na fronteira
Leia Mais
Brasileiros nos EUA adotam rotinas inusitadas para economizar com moradia e alimentação
Leia Mais
Mudanças após revogação da norma de monitoramento financeiro pela Receita Federal
Municípios