ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Lia cobra pavimentação e obras de infraestrutura em bairros de Dourados
04/06/2024
10:45
ASSECOM
Em requerimentos enviados ao Governador Eduardo Riedel (PSDB), ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo Filho, a Deputada Estadual Lia Nogueira (PSDB) solicitou recursos para a pavimentação e obras de infraestrutura nas ruas do Parque Residencial Pelicano e região e na rua Elkishi Sakaguti, entre a Rua Osvaldo Gonçalves Vicente e a rua Celso Muller do Amaral, em Dourados.
Lia Nogueira lembrou que a pavimentação é uma das maiores demandas em todos os municípios e em Dourados não é diferente e o benefício vai proporcionar a melhoria na qualidade de vida dos moradores e no caso da rua Elkishi Sakaguti, resolver um antigo problema de cerca de 500 metros, trecho esse que ficou sem pavimentação e acaba atrapalhando o desenvolvimento do bairro.
“Os moradores destas localidades esperam por muito tempo pelo benefício e estamos intervindo junto ao Governo do Estado para que as ruas sejam pavimentadas e a comunidade atendida nas suas necessidades”, disse Lia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula alerta para “apocalipse climático” e critica gastos militares em meio à crise ambiental global
Leia Mais
Juíza condena André Luiz Scaff a 16 anos e oito meses por corrupção; empresários André Patrola e Ariel Raghiant também são punidos
Leia Mais
Reinaldo Azambuja avisa Capitão Contar e Valdemar Costa Neto que não há candidatura garantida ao Senado dentro do grupo
Leia Mais
STF tem dois votos para manter condenação de Jair Bolsonaro e rejeitar recursos
Municípios