POLICIAL
Cabeleireira é encontrada morta com tiros na cabeça em Iguatemi e polícia suspeita de feminicídio
Namorado da vítima foi visto por testemunhas guardando a arma e saindo em uma moto na manhã desta segunda-feira (29)
29/04/2024
18:31
LÍVIA BEZERRA
(Reprodução, Redes Sociais)
A cabeleireira Aline Mayara Boni, de 24 anos, foi encontrada morta com dois tiros na cabeça em casa no bairro Waloszek Konrad, em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (29). O crime aconteceu na Rua Rufo Fernandes.
A polícia foi acionada por volta das 11 horas da manhã e, ao chegar no local, encontrou Aline caída com a barriga voltada para baixo nos fundos da residência. Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça na região da nuca, segundo o boletim de ocorrência.
A Perícia Técnica esteve na casa e constatou que provavelmente a mulher teria sido executada logo depois de ter ficado de joelhos.
Moradores da região relataram à polícia que ouviram pelo menos quatro tiros. Eles ainda disseram que viram o namorado de Aline guardar uma arma na cintura e em seguida saindo de carona em uma motocicleta, de cor preta, já identificado pelos populares.
O site paranaense Correio do Lago publicou na tarde desta segunda (29) que a mulher era ex-moradora de Pato Bragado (PR) e trabalhava como cabeleireira no município de Santa Helena.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi e está sendo investigado, assim como os suspeitos, sendo procurados pelas autoridades.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
8 de Janeiro: 542 acusados têm penas substituídas por medidas alternativas, informa STF
Leia Mais
Governo divulga nesta segunda o novo teto de reajuste de preços dos medicamentos
Leia Mais
Com mais de mil vagas, Exército abre inscrições para concurso de sargentos nesta segunda-feira
Leia Mais
Abril começa com frente fria e chuva em Mato Grosso do Sul
Municípios