ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Lia Nogueira pede a construção de ponte de concreto sobre o Córrego Bopeí
04/04/2024
19:56
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A recuperação de uma importante via de escoamento de produtos da agroindústria na região da Grande Dourados foi solicitada pela Deputada Lia Nogueira (PSDB). Lia encaminhou o pedido ao Governador do Estado, Eduardo Riedel e para Hélio Pefuffo Filho, Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística.
No despacho, a parlamentar pede a substituição da ponte de madeira sobre o Córrego Bopeí, nas proximidades da Fazenda Belo Horizonte, na rodovia MS 278 que dá acesso à BR 163 em Caarapó.
Lia Nogueira justificou que o trecho é importante para o escoamento de grãos e de outros produtos agrícolas do Estado e a situação precária está ocasionando inúmeros transtornos e prejuízos aos produtores rurais, caminhoneiros e demais usuários.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Programas sociais: refletem no bolso e nas urnas
Leia Mais
Lula cobrou explicações de Jaques Wagner antes de operação da PF no caso Master
Leia Mais
PGR defende manter Lei da Dosimetria em vigor até julgamento no STF
Leia Mais
Gilmar propõe súmula no STF para barrar leis com impacto fiscal sem compensação
Municípios