Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta quinta-feira, 28

28/03/2024

06:30

ROSA DI MAULO

Áries (21/03 - 20/04)

Um mergulho nos sentimentos vai iluminar rumos. Cultive a serenidade. Planos de mudanças vão ganhar força. Sol e Mercúrio em seu signo destacam seu brilhantismo e vivacidade. Comece um novo ciclo de vida!

Touro (21/04 - 20/05)

Surpresas e imprevistos podem acontecer e pedir respostas rápidas. Os relacionamentos estão em destaque. Novidades na equipe podem trazer mais motivação no trabalho. Os encontros de hoje vão despertar empatia e fortes emoções. Finalize um longo ciclo. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O foco no trabalho vai trazer excelentes resultados. Aumente a produção e ganhe maior visibilidade. O dia será bastante produtivo. Aproveite também para cuidar da saúde e do bem-estar. Conquistas pela frente! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Caminhos de maior realização profissional estão iluminados nesta fase. Amplie conexões e firme sua reputação. É um bom momento para reinventar a vida e construir relações de confiança. Novas relações podem entrar no radar. Amor em alta! 

Leão (23/07 - 22/08)

O dia traz autoestima e escolhas sábias. Mudanças marcam esta fase com novas escolhas e lifestyle diferente. Encerre processos do passado e respire novos ares. Invista num futuro com mais liberdade – o universo conspira a seu favor!

Virgem (23/08- 22/09)

Mudanças e novos começos estão favorecidos. É um ótimo momento para iniciar relações, planejar uma viagem a dois e encontrar respostas íntimas e existenciais. Encontre uma solução jurídica, busque seus direitos e receba benefícios.

Libra (23/09 - 22/10)

Padrões de consumo serão reformulados. Você pode conquistar um aumento de salário e se estabilizar. O cotidiano fica mais agradável com novas atividades. Amor e trabalho poderão caminhar juntos nesta fase. Invista no seu bem-estar.

Escorpião (23/10 - 21/11)

As emoções estão à flor da pele, aproveite para intensificar o amor e resolver assuntos do coração. O dia também convida aos cuidados de beleza. Se estiver só, alguém pode chegar para ficar. A fase favorece o casamento e parcerias de trabalho. Brilhe e faça sucesso! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Evite exageros, a saúde estará mais frágil. É um bom momento para fazer terapia e meditar. Solte a imaginação, atividades criativas ganham uma dose maior de inspiração. Cuide de quem você ama com gestos generosos. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Espere por surpresas gostosas – encontros inesperados tocarão o coração. Circule, confira lançamentos e descubra lugares agradáveis. Aumente a participação social e curta prazeres diferentes.

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia traz projeção e popularidade. Fortaleça a imagem profissional e construa mais segurança para o futuro. Despesas podem aumentar nesta fase, que também traz conquistas financeiras. Gastos imprevistos poderão pesar no bolso. Evite estourar o orçamento. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Descubra novidades, circule e fique por dentro das tendências. O dia pode trazer surpresas gostosas e novos focos de interesse. Movimente a vida numa direção estimulante. Os encontros de hoje vão motivar novos projetos. Parta para a ação!


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: