ENTRETENIMENTO
Rede Brasil de Televisão estreia sua programação local nesta sexta-feira, 15 de março
14/03/2024
15:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Rede Brasil de Televisão MS está com nova direção, o Jornalista Lupércio Marques assumiu a direção Geral da emissora no MS e lança amanhã sexta-feira dia 15 de março a nova grade local dentro do Programa Conexão Cidade, serão vários blocos de diferentes assuntos inseridos ao programa.
Os novos programas já definidos são; Prefeitos do MS com apresentação de Lupércio Marques, Turismo com Tallyta Sá, Mulher com Bia Arraes, Mercado Imobiliário com Lourezo D’Amico, Parrock com Fernando Costa, Jovens de Sucesso com Higor Nagles, Sem Segredos com Carol Godoy, Programa Edinho Neves, MS em Pauta com Sandro Omar, Pesca e Natureza com Marju.
A nova programação da RBTV-MS estreia nesta sexta-feira dia 15 de marco de 2024, às 12 horas e terá a programação repetida no mesmo dia a partir das 13 horas. Para sintonizar a RBTV-MS passa ligar nos canais HD 23.1/24.1 TV Digital aberta e na NET/CLARO canais 25 e 525.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prefeitura de Dourados mobiliza sociedade em audiência pública do Setembro Amarelo
Leia Mais
Campeonato de Bandas e Fanfarras movimenta Dourados e recoloca cidade no cenário estadual
Leia Mais
Gonet alerta no STF: não reprimir tentativas de golpe fortalece autoritarismo
Leia Mais
Federação União Progressista rompe com governo Lula e determina entrega de cargos
Municípios