Campo Grande (MS), Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024

EMPREGOS

Eldorado Brasil promoverá seleção presencial em Três Lagoas para diversas posições

Os candidatos terão a chance de ingressar em uma das maiores e mais sustentáveis empresas do setor de celulose.

01/02/2024

13:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A Eldorado Brasil, uma das empresas líderes do setor de celulose, inicia o mês de fevereiro com diversas posições em aberto para a cidade de Três Lagoas. As oportunidades são para homens e mulheres com ensino fundamental completo e conhecimento da função. Confira abaixo as vagas em aberto:

  • Borracheiro;

  • Mecânico;

  • Soldador Manutenção;

  • Operador de máquinas especiais (Máquinas amarelas);

  • Motorista Tritem;

  • Ajudante de Pesquisa Florestal; e,

  • Monitor Florestal.

Como participar

A seleção será realizada no dia 2 de fevereiro, a partir das 8h, no SENAI de Três Lagoas, localizado na Rua José Amílcar Congro Bastos, 1.313, Vila Nova. Para participar do processo seletivo, os interessados devem apresentar currículo, documento de identificação pessoal e carteira de trabalho. Além de ensino fundamental completo, os interessados devem comprovar experiência na área que desejam concorrer. A opção de cadastro online também está disponível no site: www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco.

Benefícios

Como benefícios, a empresa oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale alimentação ou alimentação no local de trabalho, programa de participação de resultados, plano de previdência privada e seguro de vida.
 

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil Celulose é uma das mais eficientes e sustentáveis empresas de base florestal para produção de celulose do mundo. A companhia opera em Três Lagoas (MS) uma fábrica com capacidade para produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano. Em energia limpa, há geração de 50 megawatts/hora de energia na usina termelétrica Onça Pintada, além da mesma quantidade na planta de celulose – que é autossuficiente. A base florestal é de mais de 293 mil hectares de florestas plantadas em Mato Grosso do Sul. Para dar condições para operar em níveis de excelência, a companhia conta com o trabalho de mais de 5 mil colaboradores no Brasil e em escritórios internacionais. Em Santos (SP), a Eldorado Brasil opera um dos maiores terminais portuários multimodais da América Latina, com capacidade para exportar até 3 milhões de toneladas de celulose por ano.

--


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: