CLIMA
Com temperaturas amenas, quarta-feira tem previsão de sol e probabilidade de chuvas
Temperatura não passa dos 35ºC em Porto Murtinho e dos 28ºC em Campo Grande
24/01/2024
06:00
INMET/CEMTEC
©REPRODUÇÃO
A quarta-feira deve ser de sol com variação de nebulosidade, mas a meteorologia não descarta pancadas de chuva com intensidade fraca a moderada. Há risco até mesmo de chuvas intensas e tempestades para as regiões norte e noroeste até quinta-feira.
O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que essas instabilidades ocorrem devido a convergência de umidade e a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica.
Campo Grande tem céu nublado e registra 22ºC nesta manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima não deve passar dos 28ºC.
Na região do Pantanal as máximas são de 35ºC em Corumbá, 33ºC em Porto Murtinho e 33ºC em Aquidauana, e 31ºC em Coxim. A temperatura deve chegar aos 28ºC em Três Lagoas e também em Dourados.
Outras máximas para esta quarta-feira são de 31ºC em Bonito, 30ºC em Água Clara, 29ºC em Maracaju e Sidrolândia, 28ºC em Paranaíba, Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, e 27ºC em Naviraí e Ivinhema.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Zema chama caso Master de “caixa de Pandora” e mira Flávio Bolsonaro
Leia Mais
União estável cresce no Brasil, mas casais ainda desconhecem direitos no INSS
Leia Mais
Quaest mostra Flávio Bolsonaro em queda, mas direita segue sem nome para ocupar espaço
Leia Mais
Lula envia mensagem à Seleção antes da estreia na Copa: “Joguem com a alma”
Municípios