CLIMA
Com temperaturas amenas, quarta-feira tem previsão de sol e probabilidade de chuvas
Temperatura não passa dos 35ºC em Porto Murtinho e dos 28ºC em Campo Grande
24/01/2024
06:00
INMET/CEMTEC
©REPRODUÇÃO
A quarta-feira deve ser de sol com variação de nebulosidade, mas a meteorologia não descarta pancadas de chuva com intensidade fraca a moderada. Há risco até mesmo de chuvas intensas e tempestades para as regiões norte e noroeste até quinta-feira.
O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que essas instabilidades ocorrem devido a convergência de umidade e a atuação de áreas de baixa pressão atmosférica.
Campo Grande tem céu nublado e registra 22ºC nesta manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima não deve passar dos 28ºC.
Na região do Pantanal as máximas são de 35ºC em Corumbá, 33ºC em Porto Murtinho e 33ºC em Aquidauana, e 31ºC em Coxim. A temperatura deve chegar aos 28ºC em Três Lagoas e também em Dourados.
Outras máximas para esta quarta-feira são de 31ºC em Bonito, 30ºC em Água Clara, 29ºC em Maracaju e Sidrolândia, 28ºC em Paranaíba, Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, e 27ºC em Naviraí e Ivinhema.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
MS terá dia de elevação nas temperaturas e rajadas de vento; Campo Grande chega a 28°C
Leia Mais
Moraes determina monitoramento integral de Jair Bolsonaro por risco de fuga
Leia Mais
“Careca do INSS” pedirá habeas corpus ao STF para ficar em silêncio na CPMI
Leia Mais
Aposta do Rio de Janeiro leva sozinha prêmio de R$ 33,7 milhões da Mega-Sena
Municípios