CLIMA
Fim de semana deve ser de sol com pancadas de chuva típicas de verão em Mato Grosso do Sul
A previsão indica sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva típicas de verão
14/01/2024
06:00
CEMTEC
©REPRODUÇÃO
O dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto e previsão para Mato Grosso do Sul é de calor com possibilidade de chuva no período da tarde, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Para a Capital, poucas nuvens com possibilidade de chuva isolada e temperatura máxima na casa dos 32ºC. Em Mundo Novo, a máxima será de 31ºC, em Maracaju, Paranaíba, Dourados e Ponta Porã 33ºC, em Chapadão do Sul, Nova Alvorada do Sul e Três Lagoas 35ºC, em Miranda e Sonora 36ºC, em Porto Murtinho, Água Clara, Aquidauana, Corumbá e Rio Verde de Mato Grosso 37ºC.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão indica sol, aumento de nebulosidade e pancadas de chuva típicas de verão, onde chove em uma cidade ou bairro e na cidade/bairro vizinho não passa de um aumento de nebulosidade. Porém, pontualmente, podem ocorrer chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
União Europeia retira Brasil de lista sanitária e pode barrar carnes em setembro
Leia Mais
PF avalia pedir aos EUA quebra de sigilo de fundo ligado ao filme “Dark Horse”
Leia Mais
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 32 milhões neste sábado
Leia Mais
Porto Murtinho é cobrado por falha em prestação de contas de emenda PIX de R$ 250 mil
Municípios