ACIDENTES
Pianista e atriz morrem em acidente de carro em Mato Grosso do Sul
A motorista perdeu o controle do carro, que colidiu com um coqueiro às margens da rodovia, resultando na prisão dos corpos às ferragens
25/12/2023
18:55
NAOM
©DIVULGAÇÃO
O homem que perdeu a vida em um acidente na manhã de domingo (24) na BR-267, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina (MS), foi identificado como Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos. Ivan, um pianista que colaborava com a cantora Luiza Possi por 19 anos, estava acompanhado da namorada, a atriz Ariane Renovato Ross, que também não resistiu aos ferimentos.
Luiza, profundamente emocionada, expressou seu lamento pela perda do músico e da namorada em uma rede social. Segundo ela, Ariane Renovato Ross atuava como cantora, atriz, dubladora e locutora.
"Meu grande parceiro da vida, meu grande companheiro de aventuras. Só dizia sim. Foi comigo para todos os lugares. Se ele não pudesse fazer um show de piano e voz, eu não substituía ele. Eu simplesmente não fazia, porque ele era a alma da minha banda, a alegria das nossas vidas, dos nossos dias", compartilhou Luiza.
Ela revelou que Ivan deixou duas filhas, Helena e Bianca, e expressou suas condolências à família, amigos, equipe e banda de Ivan. "Vá com Deus, Ivan, eu amo você e vou te amar para sempre".
Conforme relato do Corpo de Bombeiros, Ariane dirigia o veículo com Ivan no banco do passageiro. A motorista perdeu o controle do carro, que colidiu com um coqueiro às margens da rodovia, resultando na prisão dos corpos às ferragens. Dois cachorros que estavam no carro fugiram após o acidente e ainda não foram localizados.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Resultados da Loteria: +Milionária pode pagar R$ 38,5 milhões em sorteios deste sábado
Leia Mais
Tiroteio em Campo de Futebol na Fronteira deixa três mortos e dois Feridos
Leia Mais
Reforma tributária zera impostos sobre cesta básica, mas preços podem ser influenciados por outros fatores
Leia Mais
Prédios abandonados no Jardim Santa Luzia serão revitalizados para geração de empregos
Municípios