ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Caarapó: Zé Teixeira solicita infraestrutura para Nova América
21/11/2023
12:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O deputado Zé Teixeira (PSDB) quer melhorar a mobilidade entre unidades da indústria agropecuária no Distrito de Nova América, em Caarapó. Nesta terca-feira (21), o deputado solicitou ao Governo do Estado obras de recapeamento das ruas Paraguai, Guatemala e Chile, no trajeto que liga o frigorífico de aves da JBS à unidade de ração da empresa, localizados no distrito.
A reivindicação partiu do vereador Manoelito Félix de Oliveira. Conforme o vereador, diante da imensa rotatividade de veículos leves e pesados que circulam diariamente no local, o atendimento com melhor infraestrutura urbana irá garantir o trânsito com menos riscos de acidentes e mais segurança no transporte de produtos entre as unidades da empresa.
"As vias fazem parte do trajeto entre a fábrica de ração e o frigorífico e encontram-se bastante danificadas. A JBS contribui sobremaneira na geração de empregos e impostos para o município", argumenta Zé Teixeira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Famasul cobra investigação após invasão e destruição de fazenda em Sidrolândia
Leia Mais
Freira de Campo Grande receberá Comenda Santa Dulce dos Pobres no Senado
Leia Mais
Riedel aparece com 45% na pesquisa IPEMS para o governo de MS
Leia Mais
MS Florestal amplia operações e chega a 3 mil colaboradores em Mato Grosso do Sul
Municípios