ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Zé Teixeira solicita conectividade para distrito de Deodápolis
08/11/2023
13:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Os moradores do Distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis, estão cobrando mais conectividade e pediram a intercessão de Zé Teixeira (PSDB). Na sessão desta quarta-feira (8), o deputado encaminhou indicação à Unidade Operacional da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) solicitando providências.
Na correspondência à gerente Vera Lúcia Burato Marques Sieburger, Zé Teixeira solicita providências junto às operadoras de telecomunicações para a instalação de antena repetidora na comunidade. Conforme a justificativa, o uso da tecnologia vai além da troca de ligações entre usuários e tornou-se essencial no dia-a-dia de todos para as transações bancárias, aplicativos, acesso à cotação da bolsa de valores, previsão do tempo em auxílio ao homem do campo, dentre tantas outras funções.
"A torre repetidora viabilizada pelo compartilhamento entre as operadoras contribuirá tanto com os moradores do Distrito, quanto àqueles que residem ou trabalham na zona rural, permitindo a todos o acesso de internet móvel e sinal de voz", informa o deputado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Negócio bilionário da Marfrig se expande com frigorífico em MS e aguarda aval do Cade
Leia Mais
Pintor é morto com sinais de tortura dentro de casa em Campo Grande
Leia Mais
Morre Claudinei da Silva, ex-prefeito de Glória de Dourados e ex-deputado estadual de MS
Leia Mais
Lula retorna ao Brasil sob pressão por crise no INSS e desgaste interno
Municípios