ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Rodolfo Nogueira apresenta Moção de Repúdio as falas de vereador contra a PM
01/11/2023
15:44
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Após o vereador André Luís (Rede-MS) ter criticado policiais militares durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande, o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) apresentou Moção de Repúdio na Câmara dos Deputados.
“As falas do vereador foram absurdas em relação aos agentes da Polícia Militar de Campo Grande/MS que aconteceu no dia 31 de outubro”, afirmou o deputado.
Nogueira se referia as falas que o vereador fez ao dizer que os policiais militares gastam milhões em viaturas e armamentos. “Campo Grande está protegida só por Deus. O que está aí é uma piada. Não adianta concurso. Tá tudo gordo, barrigudo, com depressão porque não tem o que fazer”, disse o vereador, na ocasião.
O deputado rebateu dizendo que os agentes da Polícia Militar são “extremamente competentes e preparados, as falas do vereador André Luís merecem todo o repúdio. Ademais, vale ressaltar que a PM é a garantidora da ordem e da paz, os mencionados profissionais possuem um enorme autocontrole e diariamente arriscam suas vidas pelo bem comum”, reforçou Nogueira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Acordo Mercosul–UE deve baratear vinhos, queijos, azeites e chocolates no Brasil
Leia Mais
Lula e Ursula von der Leyen celebram aprovação do acordo Mercosul–União Europeia
Leia Mais
União Europeia aprova acordo histórico de livre-comércio com o Mercosul após superar resistência interna
Leia Mais
Governo Lula editará MP para garantir reajuste do piso dos professores acima da inflação em 2026
Municípios