ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado João César Mattogrosso solicita melhorias para Aquidauana, Batayporã e Inocência
17/10/2023
16:50
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Nesta terça-feira (17) o deputado estadual João César Mattogrosso (PSDB) apresentou melhorias para Aquidauana, Batayporã e Inocência. As reivindicações foram apresentadas por representantes da população, que acionaram o gabinete do parlamentar para providências.
Na região pantaneira, o deputado reivindica a identificação da rodovia MS-450, no trecho que liga os Distritos de Camisão e Piraputanga, que foi denominada “Rodovia Abdias Fonseca da Rosa” por meio da LEI nº 5.246 de 20 de Agosto de 2018. O pedido foi encaminhado pelo morador da região, Emerson Rosa do Nascimento.
Já para Batayporã a indicação é para infraestrutura, com objetivo de recapear entre o km 01 até o km 20 da rodovia MS-480. “Está muito precária a situação dessa via, com diversas depressões, em diferentes trechos, o que têm dificultado o trânsito na região e a segurança de quem passa por ali. O serviço de tapa-buracos não resolveu o problema, inclusive, sendo cenário de graves acidentes”, destaca o morador do município que apresentou a solicitação, Raul Sãovesso.
Além disso, o parlamentar também busca melhorar a qualidade para prática esportiva em Inocência. A solicitação, apresentada pelo Vereador Ladeia Junior, é para reforma da quadra de esportes da Escola Estadual João Ponte de Arruda, no distrito de São Pedro.
“Fiscalização ativa com foco sempre em melhorar a vida das pessoas. É assim que trabalhamos, conectados e com agilidade para viabilizar os atendimentos”, ressalta o deputado João César Mattogrosso, autor dos encaminhamentos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Idas de Bolsonaro ao hospital após prisão não geram grandes manifestações de apoiadores
Leia Mais
Vaticano teria tentado mediar asilo de Nicolás Maduro na Rússia antes da operação dos EUA
Leia Mais
Presidente da Câmara não convoca sessão para barrar reajuste do IPTU e tensão aumenta em Campo Grande
Leia Mais
Prefeitura de Campo Grande prorroga vencimento da primeira parcela do IPTU 2026
Municípios