POLÍTICA
Em plenária, Kemp afirma que PT vai apresentar programa para administrar a Capital pela primeira vez
23/09/2023
15:20
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Pedro Kemp, líder da tendência petista Avante, no Estado, fez pronunciamento nesta manhã (23), durante a plenária municipal do Partido dos Trabalhadores, na Câmara de Vereadores, e deu o pontapé no que está por vir para as eleições municipais do ano vem. Ele afirma que o PT tem todas as condições para disputar a prefeitura, vencer as eleições e pela primeira vez apresentar o seu programa para a Cidade Morena.
Durante a sua fala, as correligionárias professoras Eugênia, Bartô, a advogada, Gisele Marques e a deputada federal Camila Jara chegaram ao plenário, onde sinalizaram um consenso para que o PT em Campo Grande seja forte candidato ao executivo municipal.
“Com o presidente Lula, é chegada a hora do PT apresentar seu programa para governar a Capital pela primeira vez”, disse Kemp.
No dia 5 de outubro o partido deve referendar o nome da pré-candidata pelo PT à prefeitura de Campo Grande, Camila Jara.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 45 milhões no próximo sorteio
Leia Mais
Eleições: os componentes de uma boa candidatura
Leia Mais
Moraes solicita sessão virtual no STF para avaliar suspensão de processo contra Ramagem
Leia Mais
3º Congresso Internacional COSACO conecta estudantes de todo o mundo em evento 100% remoto e gratuito
Municípios