Currículo e Diversidade
Especialização em Currículo e Diversidade abre inscrições para vagas remanescentes
As aulas são quinzenais (sexta - noturno e sábado - matutino) e ocorrerão de setembro de 2023 à abril de 2024
24/08/2023
15:05
LIZIANE ZARPELON
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, por meio do Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação, Gênero, Raça e Etnia (CEPEGRE), informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Remanescentes para o curso de Pós-graduação lato sensu em Currículo e Diversidade. Estão sendo ofertadas no total 28 vagas.
Acesse o edital disponível no Diário Oficial do Estado a partir da página 73, clique AQUI.
As inscrições começaram nesta quinta-feira (24) e podem ser realizadas até 08 de setembro de 2023. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até 08/09/2023 às 13 horas (horário de MS).
Faça sua inscrição em https://sigpos.uems.br/uems-sigpos/portal
Após a realização da inscrição, o/a candidato/a deverá enviar a documentação necessária para o endereço eletrônico: [email protected], identificando o remetente, até a data de 08/09/2023 às 23h59min (horário de MS).
A Especialização em Currículo e Diversidade ocorre na modalidade semipresencial, com aulas quinzenais (sexta - noturno e sábado - matutino) que ocorrerão de setembro de 2023 a abril de 2024. O período de maio de 2024 a dezembro de 2024 será para elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão do Curso.
Podem se inscrever no Curso de Pós-graduação lato sensu em Currículo e Diversidade, egressos/as e demais profissionais graduados em Pedagogia e/ou demais licenciaturas e bacharelados, comprovado por diploma, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente
Mais informações sobre o curso estão disponíveis AQUI.
Contato: [email protected] ou Whatsapp: 67 3902-2641.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mudança no TSE alimenta plano de Bolsonaro para tentar voltar às eleições em 2026
Leia Mais
Deputado Professor Rinaldo entrega cobertores e meias para crianças internadas na Santa Casa de Campo Grande
Leia Mais
Morte súbita em jovens atletas: o que está por trás e como prevenir?
Leia Mais
Projeto de Lei aprovado pelo Congresso põe fim à vistoria veicular obrigatória dos Detrans
Municípios