ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Proposta que institui a Campanha do Agasalho está na pauta desta quinta-feira, 3
Três projetos estão pautados para votação no Plenário da ALEMS nesta quinta-feira
03/08/2023
07:05
ALINE KRAEMER
©FRANCISCO BRITTO
Os deputados devem votar, nesta quinta-feira (3), durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), três projetos. Conforme a Ordem do Dia, em primeira discussão será votado o Projeto de Lei 190/2023, do deputado Antonio Vaz (Republicanos), que institui no Estado de Mato Grosso do Sul a Campanha do Agasalho, a ser realizada anualmente, no período de maio a julho. Conforme a matéria, a iniciativa deverá ser realizada por meio de ações de conscientização e divulgação de material publicitário, realizados pelos Poderes constituídos e deverá ser incluída no Anexo do Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul.
Estão pautados para votação, em discussão única, dois projetos. De autoria do deputado Professor Rinaldo Modesto (Podemos), o Projeto de Resolução 15/2023, que concede Título de Cidadão Sul-mato-grossense; e o Projeto de Lei 107/2023, do deputado Antonio Vaz, que declara de Utilidade Pública Estadual o Instituto Florestinha de Educação Ambiental Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.
As sessões são realizadas no Plenário Júlio Maia, a partir das 9h, e podem ser acompanhadas pela transmissão ao vivo dos canais oficiais da Casa de Leis: TV ALEMS, Rádio ALEMS, Portal da ALEMS, Youtube e Facebook. A pauta de votação é disponibilizada por este link.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Motta desagrada da esquerda à direita, enfrenta ataques de Lira e tenta se equilibrar na presidência da Câmara
Leia Mais
Carla Zambelli renuncia ao mandato após STF determinar perda imediata da cadeira
Leia Mais
Greve é confirmada e motoristas fazem últimas rotas antes da paralisação total do transporte coletivo em Campo Grande
Leia Mais
Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Ribas do Rio Pardo e MS registra o 39º feminicídio de 2025
Municípios