TRÊS LAGOAS
Agronegócio acompanha utilização dos maquinários recebidos pelas associações de produtores da Agricultura Familiar
02/08/2023
17:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Os maquinários e equipamentos agrícolas destinados às associações da agricultura familiar de Três Laogas são oriundos do convênio entre o Município e a AGRAER, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Vander Loubet e Zeca do PT.
A entrega aconteceu dia 12 de julho, no prédio da Central de Comercialização da Agricultura Familiar, com a presença dos representantes das associações, representantes de órgãos ligados ao agro e diversas autoridades.
Foram entregues:
01 microtrator tipo tobata com carreta agrícola para a União Três-lagoense de Associações de moradores de Três Lagoas (UTAM);
01 trator com rotoencanteirador e carreta para o Assentamento Pontal do Faia
02 microtrator tipo tobata, sendo 01 para o Assentamento 20 de Março e 01 para o Assentamento Palmeira
01 ensiladeira estacionária para o Centro Rural de Arapuá
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsonaro caminha pela primeira vez após cirurgia e segue recuperação com visitas restritas
Leia Mais
Prefeitura de Alcinópolis distribui ovos de Páscoa da Cacau Show para alunos da rede municipal
Leia Mais
Resultados da Mega-Sena, Dia de Sorte e Timemania desta terça (15); prêmios somam mais de R$ 58 milhões
Leia Mais
Governo Lula projeta salário mínimo de R$ 1.630 para 2026
Municípios