ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Audiência pública vai discutir proposta de MS para PEC da Reforma Tributária
20/06/2023
13:55
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Texto de emenda à PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 110, que abrange a Reforma Tributária no Congresso Federal, será discutido em uma audiência pública promovida pelo deputado Pedrossian Neto (PSD).
O encontro será na próxima segunda-feira (26), a partir das 14h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. O assunto é levantado pela Comissão de Turismo, Indústria e Comércio, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
O objetivo principal é debater a criação do Fundo de Desenvolvimento Regional, bem como apresentar proposta que contemple o Mato Grosso do Sul nas discussões nacionais da Reforma Tributária.
Foram convidados representantes do comércio e indústria de Mato Grosso do Sul, bem como de empresas e demais setores da economia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Alunos da Acadepol reforçam ações do Dracco em investigações contra crime organizado
Leia Mais
Monique Medeiros deixa prisão após perdão judicial no caso Henry Borel
Leia Mais
Estratégia de Trump para América Latina amplia debate sobre militarização e violência regional
Leia Mais
Folha de aposentados do MPMS cresce após corte em supersalários de membros da ativa
Municípios