Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

BANDEIRANTES

Victor & Matheus e Fest Band prometem animar segunda noite do aniversário de Bandeirantes

Apresentações começam às 19h no Estádio Ananias Ferreira dos Santos que conta com Praça de Alimentação e parque de diversões para as crianças

17/06/2023

15:45

ASSECOM

RICARDO MAIA

©DIVULGAÇÃO

Depois de uma abertura emocionante da Orquestra Municipal de Bandeirantes, em sua primeira apresentação, e o desfile da cultura gaúcha com a apresentação do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Chama Criola e do Grupo Tchê Garotos, hoje (17), a festa continua, e a primeira atração vai ser do grupo de ballet formado pelas alunas das oficinas oferecidas pela Fundação de Cultura e Esporte (Funcesp), às 19h, no Estádio Municipal Ananias Ferreira dos Santos.

Logo depois, às 19h15, vai acontecer a segunda apresentação da Orquestra Municipal com o maestro Wesley Alves. E as apresentações dos artistas locais continuam com o tradicional Fest Band (Festival de Música Sertaneja de Bandeirantes), às 19h30.

Às 23h, é a vez da grande atração da noite, quem vai subir ao palco é a dupla Victor & Matheus. Formada em Tangará da Serra, estado do Mato Grosso, em 2005, a dupla conquistou projeção nacional com a música “Tchau pra Você”. Quem for ao show vai poder ouvir os grandes sucessos da carreira dos artistas.

E a noite termina com o baile comandado pelo grupo Os Filhos de Campo Grande, à 1h.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: