ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Lei: Agência de Trânsito de Deodápolis recebe nome de pioneiro da cidade
O deputado estadual Zé Teixeira é o autor da nova lei
14/06/2023
07:20
HELOÍSE GIMENES
©DIVULGAÇÃO
Foi publicada no Diário Oficial do Estado de segunda-feira (12), a Lei 6.069 de 2022, de autoria do deputado Zé Teixeira (PSDB), que denomina de “Pedro Pinheiro Torres” o prédio onde está instalada a Agência de Trânsito do município de Deodápolis.
De acordo com o deputado, a nova norma “presta homenagem a um ilustre ex-morador daquele município, um dos cidadãos pioneiros da região e com relevantes trabalhos prestados na Agência de Trânsito local”.
Pedro Pinheiro Torres chegou a Deodápolis aos 12 anos de idade, quando ainda era chamada Vila Bandeirante, na época pertencente ao município de Glória de Dourados. Ele foi um dos primeiros construtores de casas na cidade.
Bastante conhecido na região, Pedro Torres foi funcionário da Prefeitura Municipal e por vários anos foi servidor lotado na Agência de Trânsito. Ele faleceu em 18 de março deste ano, aos 69 anos de idade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo de MS renova frota dos Bombeiros com foco no combate às queimadas no Pantanal
Leia Mais
AGU exclui sindicato ligado ao irmão de Lula de bloqueio de recursos em caso de fraude no INSS
Leia Mais
Carlo Ancelotti é anunciado como novo técnico da Seleção Brasileira e estreia em junho contra o Equador
Leia Mais
Papa Leão XIV defende comunicação sem ódio e pede liberdade para jornalistas presos
Municípios