Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

SONORA 35 ANOS

Presidente da Câmara Municipal de Sonora destaca parceria do Legislativo com o Executivo

Jansen Peixoto Barbosa, afirmou que o Poder Legislativo atua em uma parceria com o Executivo

05/06/2023

15:35

DA REDAÇÃO

Vereador Jansen Peixoto Barbosa, presidente da Câmara de Sonora ©Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Sonora, vereador Jansen Peixoto Barbosa, afirmou que o Poder Legislativo atua em uma parceria com o Executivo que só tem trazido benefícios para a população do município.

Para ele, esse entendimento é importante para o município e o fato de os vereadores que compõem a edilidade atuarem unidos fortalece o Poder que é o órgão da administração pública que mantém maior contato com a população de um município.

Jansen destaca o trabalho que todos os vereadores têm feito junto aos integrantes das bancadas estadual e federal, cada qual com o seu representante buscando recursos para serem investidos em melhorias no nosso município. “Na medida do possível, deputados estaduais e federais e nossos senador e senadoras têm nos apoiado em nossas reivindicações por recursos de emendas parlamentares”.

No primeiro ano como presidente da Mesa Diretora da Casa, o vereador Jansen Peixoto afirma que tem boas ideias a serem implementados no Legislativo no decorrer do ano. Inclusive, segundo ele, deve ser criado um projeto para a realização de sessões itinerantes para poder levar a Câmara até os munícipes que terão a oportunidade de acompanhar seu vereador e apresentar suas reivindicações pessoalmente aos vereadores.

Ele também pretende estabelecer uma política de reconhecimento às pessoas que contribuíram para que Sonora, um dos municípios mais novos do Estado, chegasse onde chegou no âmbito do desenvolvimento.

Esse reconhecimento, segundo o vereador Jansen, virá em forma de títulos de Cidadãos Sonorenses, medalhas e outros laureis que venham a ser instituídos em tributo aos homens e mulheres que muito fizeram pela cidade.  

Finalizando, o presidente da Câmara cumprimentou a população do município pelos 35 anos de emancipação político-administrativa e parabenizou a administração do prefeito Enelto pelo bom trabalho que tem desenvolvido em favor da população de Sonora.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: