SONORA 35 ANOS
Neste sábado aconteceu o desfile cívico contando a história do Município
Tema: "Minha cidade tem histórias e memórias"
03/06/2023
22:00
DA REDAÇÃO
Para comemorar o 35° Aniversário de Sonora, conhecida como a Princesinha do norte de Mato Grosso do Sul, aconteceu o Desfile Cívico.
A Banda de Percussão Municipal de Sonora-MS, deu início ao desfile, um show de talento, à frente do palanque das autoridades, todos em postura de respeito para tocar o hino nacional brasileiro e o hino do município de Sonora, junto com a Patrulha Mirim.
Dando sequência ao Desfile Cívico, com o tema: "Minha cidade tem histórias e memórias", as escolas e instituições que desfilaram:
-Gerência Municipal de Assistência Social (Idosos e Gestantes)
-Gerência Municipal de Educação, Cultura e Lazer
-CMEI Lorenzo Giobbi
-CMEI Paulo Henrique Zanin
-CMEI Luciano Samúrio da Silva
-CMEI Osório Valeis
-IAK Irma Araldi Kohl
-EM Francesco Battista Giobbi
-EM Luigi Gazzolo
-EM José Guilherme Farinon
-APAE
-Escola Iolanda Toniazzo Petry
-E.E CMTE. Maurício Coutinho Dutra
-Projeto Esperança
-Educamais
-Biblioteca Sesi
-Senai
-Proerd
-Rainha do Rodeio com a 1ª e 2ª Princesa e a Madrinha de Rodeio
-Movimento Dance
-Departamento de Esporte e Lazer
-Associação Autistas
-Cantina Central
-Gerência Municipal de Administração, Finanças e Planejamento
-Gerência de Desenvolvimento Econômico
-Gerência Municipal de Saúde
-47° Batalhão de Infantaria
Cada uma, destacou a importância da história da educação na cidade, homenageando antigos diretores, coordenadores, professores e alunos que fizeram parte dessa história.
Destaque da educação e cultura, da cidade de Sonora-MS, sendo valorizada pela gestão do Prefeito Enelto Ramos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara aprova aumento da prisão temporária de 5 para 15 dias e endurece regras para uso de tornozeleira eletrônica
Leia Mais
Governo tenta reconstruir pontes: Gleisi Hoffmann se reúne com Hugo Motta em meio à pior crise recente entre Planalto e Câmara
Leia Mais
Lula defende redução da jornada de trabalho e isenção total da PLR durante evento no Planalto
Leia Mais
TJMS reúne facilitadores e reforça expansão do programa Justiça Restaurativa na Escola
Municípios