Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLICIAL

Homem esfaqueia ex-mulher e se mata dentro de carro em chamas

Caso ocorreu na manhã desta sexta-feira em Yby Yaú, cidade paraguaia a 110 km de Ponta Porã

19/05/2023

13:30

CAMPOGRANDENEWS

HÉLIO DE FREITAS

©REPRODUÇÃO

Suposto flagrante de infidelidade conjugal terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (19) em Yby Yaú, cidade paraguaia localizada a 110 quilômetros de Ponta Porã (MS). Depois de esfaquear a mulher, o brasileiro Gilmar Lopes, 61, colocou fogo no carro (veja imagens acima), se trancou no veículo em chamas e se matou com tiro na cabeça. O corpo ficou carbonizado.

Conforme informações apuradas pela Polícia Nacional, após descobrir a suposta traição, Gilmar desferiu golpes na cabeça da esposa, de 29 anos. Acreditando que ela estivesse morta, ele jogou gasolina no carro que pertencia à mulher, ateou fogo e entrou no veículo em chamas. Dentro do carro, se matou com tiro na cabeça.

Outra versão da história releva que o casal estava separado e que Gilmar teria tentado matar a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. Perto da casa, na colônia Nova Esperança, os policiais encontraram a moto usada pelo brasileiro para chegar ao local da tentativa de feminicídio seguida de suicídio. A mulher foi socorrida por vizinhos e está hospitalizada.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: