Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

POLICIAL

Adolescente ataca mãe de aluno com faca em frente a escola de Campo Grande

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher foi esfaqueada nas costas e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue estável. O suspeito, de 15 anos, foi apreendido em flagrante.

18/05/2023

15:51

G1

Jéssica Benitez e Débora RIcalde

Adolescente ataca mãe de aluno com faca em frente a escola de Campo Grande — Foto: Jéssica Benitez

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na tarde desta quinta-feira (18) em frente a escola Bernando Franco Baís, em Campo Grande, após atacar com faca a mãe de um aluno. A mulher, 46 anos, foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa e segue estável.

Segundo a Polícia Militar, um agente que estava no local conseguiu deter o jovem e acionar a Polícia Militar. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) e junto dele os militares apreenderam 4 facas e uma marreta.

Ainda conforme a polícia, o adolescente é ex-aluno da escola Bernando Franco Baís, onde ocorreu o crime. O coronel da Polícia Militar, Carlos Hudmax Evangelista Ortiz, reforçou que a situação é acompanhada pelo Núcleo de Inteligência e Segurança Escolar (Nise) do Governo do Estado.

De acordo com o coronel, o caso está sob investigação e outros detalhes devem ser repassados pela Polícia Civil. A mãe do jovem foi acionada e será ouvida na Deaij.

O adolescente deve responder por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: