Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

TRÂNSITO

Um morre e três ficam feridos em acidente envolvendo carro da prefeitura de Bataguassu, na MS-040

Motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu; os feridos foram levados ao hospital

17/05/2023

22:55

CENÁRIO MS

DAYANE PAZ

©CENÁRIOMS

Acidente envolvendo um veículo oficial da prefeitura de Bataguassu, uma van e uma anta, terminou com uma pessoa morta e outras três feridas, na MS-040, no trecho entre Santa Rita do Pardo e Campo Grande, a cerca de 200 km de Campo Grande.

O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (17), na altura do km-171. O veículo da prefeitura seguia com três ocupantes sentido a Santa Rita do Pardo, quando atropelou uma anta que tentava atravessar a rodovia.

Com o impacto, o animal foi jogado para o outro lado da via e foi atingido novamente, dessa vez por uma van, que seguia sentido a Campo Grande. A van parou às margens da pista e o motorista, Jhonny Roberto de Sant Ana Siqueira, 38 anos, natural de Hortolândia (SP), que seguia sozinho, ficou preso nas ferragens. Ele não resistiu e morreu no local.

Já o carro da prefeitura era ocupado por três pessoas, que tiveram ferimentos sem gravidades e foram levadas ao hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Perícia. (Com informações do site Jornal Cenário MS).


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: