Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

POLICIAL

Câmera flagra ataque do acusado de praticar série de estupros

Polícia procura por mais vítimas de abusos sexuais do acusado, de 23 anos, na Capital

15/05/2023

16:15

DD

MARINA ROMUALDO

Acusado de 23 anos foi preso pela equipe da DEAM (Foto: Bruno Barros)

Acusado, de 23 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 15 de Maio, por estuprar três vítimas nos bairros Jardim das Macaúbas, Los Angeles e Anhanduizinho. Ele foi encontrado dormindo na casa do irmão, no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande (MS). Câmera de segurança flagrou um dos abusos sexuais.

De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Analu Ferraz, as vítimas procuraram a delegacia e já tinham registrado boletim de ocorrência. "Porém, na segunda-feira (08), uma mulher prestou depoimento e contou que por volta das 5h da manhã, estava indo trabalhar e seguia para o ponto de ônibus quando foi abordada e permaneceu por 20 minutos sendo torturada pelo acusado. Com isso, começamos a investigação e conseguimos apurar que ele agia sempre da mesma forma – violenta e agressiva".

“O acusado aproveitava os momentos em que as mulheres estavam indo trabalhar e abordava quando elas estavam chegando ao ponto de ônibus”, explica da delegada. Ele sempre portava uma faca para causar medo nas vítimas. No último crime, ele chegou a monitorar a vítima no sábado (06) em sua residência e cometeu o estupro na segunda-feira (08). Câmera de segurança mostrou o momento exato da abordagem. Inclusive, ele negou o crime. Mas, o reconheceu no vídeo. 

Acusado usa tornozeleira eletrônica pelo crime de estupro de vulnerável (Foto: Bruno Barros)

Ferraz explica ainda que o crime está materializado e o mesmo foi reconhecido pelas vítimas. E, estamos procurando outras vítimas do acusado para que possam ser ouvidas. Além disso, ele usa tornozeleira eletrônica, pois, responde por estupro de vulnerável contra uma adolescente, em 2022. "Além de estuprar e agredir, ele roubava as vítimas. Então, hoje durante a prisão, foram encontrados roupa, boné, faca. Os objetos eram usados para cometer o crime".


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: