Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Com emenda do deputado Márcio Fernandes, Corumbá tem Castramóvel entregue

03/05/2023

13:45

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Com mais de 30 ações de castração em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) entregou a Unidade Móvel de Castração de Cães e Gatos (Castramóvel) de Corumbá nesta quarta-feira (03). O parlamentar foi representado pelo vereador Nelson Dib (MDB).

“Em 2020 eu destinei R$ 100 mil para Corumbá comprar o Castramóvel e vemos agora que este sonho está sendo realizado. A unidade pode atender toda região, como o município de Ladário, através de parceria entre as prefeituras”, destacou Marcio Fernandes.

O deputado é o único médico veterinário da Assembleia Legislativa e recentemente entregou a obra do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Sidrolândia. “São várias ações pelo Estado e vamos continuar porque a causa animal não pode parar e eu tenho orgulho de ser o autor deste projeto”, disse Marcio Fernandes.

De acordo com informações do município, o veículo é adaptado para o serviço de esterilização de cães e gatos e conta com salas específicas para as cirurgias de castração destes animais.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: