Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

LAGUNA CARAPÃ

Neste sábado, foi realizado Ato cívico com a presença de várias escolas municipais

22/04/2023

11:00

DA REDAÇÃO

O ato cívico em comemoração ao 31º aniversário de emancipação político-administrativa de Laguna Carapã, deu-se início  hoje dia 22 de abril a data magna do aniversário do Município.

Estiveram presentes várias autoridades do munícipio. O Prefeito Municipal, Ademar Dalbosco em seu discurso, proferiu palavras de incentivo e reflexão e pontuou a importância da sociedade e gestão pública para participar em união dessa data.

Após o ato cívico, as escolas municipais presentes deram início as apresentações especiais para comemorar o aniversário da cidade.

Os primeiros a se apresentar foram os alunos do pré-escola que ensaiaram uma dança da música dos cantores Fernando & Sorocaba, os pequenos encantaram a população que estevam presentes para essa festividade.

As escolas tiveram seu momento cultural sem deixar ninguém de fora, a escola indígena tocou, cantou e dançou suas músicas típicas, deixando o evento amplo, onde todas as culturas são respeitadas e inclusas.

Para finalizar as apresentações, os alunos fizeram um Feliz Aniversário pra lá de animado ao som da Xuxa, vestidas de líder de torcidas puxaram a animação da população.

Logo após, foram distribuídos para as crianças cachorro-quente, guaraná e picolé.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Rede News MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: